terça-feira, 19 de novembro de 2013

UM PARAÍSO A TUA ESPERA


QUANDO AS FORÇAS SE ACABAM...
Difícil é permanecer firme logo após uma derrota, 
Difícil é ficar calado quando se tem vontade de explodir, 
Difícil é abrir mão quando é o que mais se quer, 
Difícil é recomeçar quando não se tem mais forças, 
Difícil é olhar para o alto quando não se consegue levantar a cabeça, 
Difícil é ficar de pé quando a vontade e deitar-se, 
Difícil é demonstrar uma alegria quando a alma chora,
Difícil é fingir estar vivo quando por dentro está morto, 
Mais, difícil mesmo é ir para o abismo quando se sabe que existe um paraíso a espera.

domingo, 17 de novembro de 2013

JESUS CRISTO " O LEÃO DA TRIBO DE JUDA"

 

Para nosso DEUS criador do céu e da terra não há nada impossível; Mas você precisa acreditar, ele pode ter dar tudo além do teu pensamento...
Eu creio!

OLÍCIO S LOPES

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

CÉU E INFERNO! PURGATÓRIO?



"Quem, pois, conheceu a mente do Senhor? "
 
Romanos 11.34
A Bíblia é um Livro que nasceu no coração de Deus, ditada a homens puros pelo Espírito Santo e contém uma mensagem de cunho totalmente espiritual, direcionada a um povo em especial, eleito, escolhido pelo próprio Deus para viverem uma realidade diferenciada dos demais povos.

Os ensinamentos dados pelo Espírito Santo, jamais devem serem questionados. São na verdade para serem cumpridos no dia-a-dia. Infelizmente, no decorrer dos milênios, muitos homens criaram teses e ou teorias teológicas que deturparam a palavra santa, incluindo ensinamentos falsos e danosos. A existência do Purgatório é um bom exemplo.

O lugar denominado Purgatório, segundo o catolicismo, não é um nível intermediário entre o
Céu e o Inferno, mas um local de purificação onde ficam as almas das pessoas que morreram em estado de graça -isto é, salvas-, mas ainda precisariam se preparar para ter condições de ver Deus nos Céus. A sua existência foi teorizada no pontificado do Papa Gregório I, em 593, com base no livro de 2º Macabeus 12.42-46 (livro Apócrifo e que consta na versão católica da Bíblia). Em 1439, no Concílio de Florença, a doutrina foi aprovada e confirmada depois, em 1563 no Concílio de Trento.


A Palavra Divina em sua totalidade nos apresenta apenas dois destinos eternos, são eles: Céu e Inferno. E encontram-se na dimensão espiritual. O Céu é destinados àqueles que perseveraram nas doutrinas determinadas por Deus e o Inferno aos desobedientes às verdades bíblicas.

sábado, 9 de novembro de 2013

DEUS quer ajuntar os teus filhos


MATEUS 23

36 Em verdade vos digo que todas essas coisas hão de vir sobre esta geração.

37 Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, apedrejas os que a ti são enviados! quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e não o quiseste!

38 Eis aí abandonada vos é a vossa casa.

39 Pois eu vos declaro que desde agora de modo nenhum me vereis, até que digais: Bendito aquele que vem em nome do Senhor.

O CORVO pode te alimentar






 
Membro da família da gralha, seu nome em hebraico significava "preto". A característica mais visível do corvo é sua plumagem preta brilhante e furta-cor. Corvos e gralhas sobreviveram a despeito do desprezo que muitos têm por eles. Excelentes voadores, eles migram de dia e se reúnem em grandes bandos de até centenas de milhares. Eles se acasalam para procriar. Munidos de asas possantes, bico resistente e fortes pés, os corvos podem viver em lugares isolados, dos quais partem em busca de alimento.
Não ter o corvo voltado para a arca, foi um bom sinal para Noé, indicando que ele havia encontrado alimento e possivelmente lugar para descansar em picos de montanhas secos (Gênesis 8:7).

Alimentando-se essencialmente de lixo, o corvo era considerado impuro (Levítico 11:15; Deuteronômio 14:14). No entanto, Elias foi alimentado por corvos por ordem de Deus (I Reis 17:4-6). Jó tomou conhecimento de que Deus alimentava os corvos (Jó 38:41), como o salmista e Jesus repetiram (Salmo 147:9; Lucas 12:24).

Coral Só o Senhor é DEUS

Não seja soberbo

Não temas